sábado, 29 de maio de 2010

Menino de 2 anos fuma mais de 40 cigarros por dia

Um telejornal do canal da Record mostrou uma reportagem de um garoto de dois anos que fuma mais de quarenta cigarros por dia na Indonésia. Confesso que fiquei encafifado e fui dar uma checada melhor no vídeo (lê-se: fui ver no Youtube). Percebi que o menino NÃO tem dois anos nem aqui nem na China, nem na Indonésia e nem mesmo em Papanuapã (não precisa pesquisar esse último lugar no Google pq ele ñ existe).

Cicatriz:
Note na imagem abaixo que o garoto tem uma cicatriz no lado direito da testa. Bem, quem nunca caiu de bicicleta ou tomou um tombo na vida? Mas me responda: quanto tempo uma cicatriz leva pra chegar nesse estágio?



Dentição:
Não sou dentista, mas notei também que o menino tem uma quantidade muito grande de dentes na mandíbula inferior. Ele já deve ter o quê, os segundos molares? Ok, em alguns casos a dentição de leite está completa antes mesmo de chegar aos dois anos de idade. Na verdade o tempo de nascimento de dentes difere nas etnias. Na Europa a primeira erupção de dente sucede or volta dos 11 meses - 1 ano. No Brasil em 6 meses, na Indonésia, um povo que não tem nem pelos, a média é de que o dente nasça por volta de um ano também. Agora, no prazo de um ano, ou que seja, um ano e meio, o garoto já desenvolveu essa quantidade de dentes? Bem... como eu disse antes, eu não sou dentista.



Agilidade:
Poxa... 2 anos (que seja 3) ele tem essa agilidade com as mãos? Essa destreza de poder brincar com o cigarro sem se machucar? Hum... sei não...



Não me apedrejem, mas o menino não tem dois anos nem f*dendo! Sei que é errado, mesmo assim é uma criança e tal, mas é o seguinte, lema daquele carinha que diz o Ok-Ok: “eu aumento mas não invento”. Mais uma vez vimos uma notícia com informaçãoes erradas apenas para aumentar a audiência. É, este é o nosso mundo globalizado, ete é o nosso Brasil. País o qual o que é dito na TV "É" verdade absoluta!

Assista o vídeo aqui.

Um comentário:

  1. Quem se importa? é uma criança pequena que não deveria estar fazendo isso. Se ele tem 2 ou anos ou não, nem interessa.

    ResponderExcluir